Equipamentos


O sistema INNOVATE Condomínio funciona com todos estes tipos de controle de acesso. Adaptamos a aplicação conforme a necessidade do condomínio e é possível mesclar vários tipos de controle.

É o único no mercado que permite a identificação de moradores e prestadores de serviço através de celulares pessoais.Equipamentos

 

Controle de acesso de veículos através de controle remoto: Quando o morador pressiona o botão do controle remoto, o sistema identifica a pessoa e registra a entrada ou saída. Nosso controle remoto é criptografado, é a prova de fraudes e possui a função pânico que avisa ao porteiro algo de errado está acontecendo e ainda envia mensagens para celulares cadastrados.

Controle de acesso através de leitor facial: O leitor facial é uma das formas mais modernas de identificação de pessoas em condomínios, pode ser usada para identificar moradores, visitantes e prestadores de serviço.

A leitura facial é tão eficaz que por mais que duas pessoas, por serem gêmeas idênticas, sejam parecidas, ele reconhece a singularidade de cada um sem fazer nenhum tipo de confusão. Ela é feita a partir de pontos de medida do rosto, que faz uma ligação algorítmica de traços e tamanhos, como por exemplo, distância exata entre nariz e orelhas, tamanho do Crânio, arcada dentária, entre outros detalhes. Vale à pena lembrar que o registro no banco de dados do sistema identifica através de uma numeração a combinação da face e projeta essas informações com instantânea autorização.

Controle de acesso através de biometria digital: Outro moderno método de controle de acesso, controla acesso de moradores, visitantes e prestadores de serviço. Indicado principalmente para acesso dentro do condomínio, como por exemplo porta de almoxarifado, salão de jogos, cpd, etc.

Leitores de proximidade RFID: Esses leitores podem ser usados para realizar leituras de cartões e ou chaveiros que identificam moradores, visitantes e prestadores de serviço. O uso destes dispositivos diminui bastante o tempo de digitação de dados de registro de entrada e saída.

Antena de RFID: Adesivos são pregados no carro e enviam sinais para as antenas que identificam os moradores. São equipamentos semelhantes aos utilizados nos pedágios com o serviço de sem parar.

Celular: O sistema Innovate Condomínio é o único no mercado capaz de identificar pessoas através de celulares e tablets. Esse recurso permite que moradores abram portas sem ter que usar chaves ou outras formas de identificação. Basta baixar a aplicação feita para equipamentos Android e IOS, identificar o condomínio e o morador com código e senha e enviar para a portaria sua identificação. O sistema automaticamente abre a porta e requisitada o fato no sistema. A aplicação necessita da internet no celular e na portaria para envio das informações. O recurso pode ser usado para identificar moradores e prestadores de serviço.

Catracas: As catracas servem principalmente para controlar o acesso em condomínios quando o fluxo de pessoas é intenso. As catracas impossibilitam pedestres de entrarem e saírem sem antes terem feito uma identificação. Elas podem trabalhar em conjunto com leitores faciais, biometria digital e leitores de cartões e chaveiros.